Transportadora DESORGANIZADA E SEM LOGISTICA . Pessimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Xanxerê - SC

29/08/2024 às 07:00

ID: 196239397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não usem esta transportadora. Faz 20 dias que estão com o produto e não entregam um modulado desde o dia 13/08 VERGONHA. Transportadora desorganizada . Se o produto vier avariado não vai ser surpresa. Devem estar andando de uma lado para o outro com o produto dentro do caminha desde o dia 13/08/24 e até agora nada . E vc não consegue uma satisfação deles. multimoveis e está transportadora sao pessimos.
Código de rastreio
*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/09/2024 às 11:25

Péssima empresa. Não recolheu o produto na empresa e fui muito mal atendida quando liguei para ter informação se depois de 30 dias sem o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0