Transportadora DESORGANIZADA E SEM LOGISTICA . Pessimo

Não resolvido
Xanxerê - SC
29/08/2024 às 07:00
ID: 196239397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão usem esta transportadora. Faz 20 dias que estão com o produto e não entregam um modulado desde o dia 13/08 VERGONHA. Transportadora desorganizada . Se o produto vier avariado não vai ser surpresa. Devem estar andando de uma lado para o outro com o produto dentro do caminha desde o dia 13/08/24 e até agora nada . E vc não consegue uma satisfação deles. multimoveis e está transportadora sao pessimos.
Código de rastreio
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2024 às 11:25
Péssima empresa. Não recolheu o produto na empresa e fui muito mal atendida quando liguei para ter informação se depois de 30 dias sem o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0