RD TURISMO TRANSPORTE LTDA PASSAGEIRA GRÁVIDA LARGADA ÁS MARGENS DA BR *******

Não respondida
Amélia Rodrigues - BA
31/01/2023 às 14:08
ID: 158463093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Pedir uma passagem no guiché da empresa RD TURISMO TRANSPORTE LTDA possuidora de CNPJ 00.*******.*******/*******10 no Terminal rodoviário de Salvador. Expliquei detalhadamente que estava indo para a concessionária GALLOTTI TRUCKS-IVECO e ainda detalhei que a mesma fica no bairro de Humildes as margens da BR-******* logo após o Posto São Gonçalo (também muito conhecido aqui em nossa região). Me venderam a passagem e só percebi que não passaria em meu destino na hora que já estava saindo da Br ******* e acessando a BR *******. Confesso que entrei em desespero quando percebi que ficaria sozinha em um lugar deserto ás margens da BR *******. Quando me vi naquela situação de total vulnerabilidade liguei para meu marido morrendo de medo de [Editado pelo Reclame Aqui] ou coisas muito piores foi quando ele lembrou um conhecido que trabalha com fretes e esse rapaz se deslocou de São Bento de Inhatá- Distrito de Amélia Rodrigues-Ba para me resgatar eu mandei a localização pelo celular por que nem sabia informar onde eu estava. Ele cobrou um valor de R$:*******,00 ainda alegando ser um preço abaixo do valor que costuma cobrar em se tratando de uma distância daquela. Eu também não exitei em fazer a dívida a unica coisa que eu queria naquele momento era sair daquela situação. Confesso que minha vontade é processar a presente empresa pelo risco que corri, pelo estresse que passei, por eu está gravida temendo pela minha vida e de minha filha, pela falta de competência, de treinamento, de boa vontade da despachante ou má fé desta prezada despachante que já atendeu de cara FEIA POR SE TRATAR DE UMA CLIENTE PREFERENCIAL e quando eu cheguei para comprar a passagem ela não se encontrava no posto de trabalho, já me atendeu de cara feia eu grávida de 05 meses e com a barriga enorme. Gostaria de saber como faço agora para desembolsar R$: *******,00 reais por causa de terceiros, visto que estou devendo ao rapaz que veio me socorrer e não faço ideia de onde vou tirar esses R$:*******,00 reais para pagar a divida adquirida pela má fé de terceiros. Não desejo para ninguém o pânico que passei hoje. Deixo aqui a minha revolta, insatisfação e repúdio. E peço providencias aos responsáveis. Situações como essa não pode acontecer e que não venha a se repetir com outras vítimas. Segue anexo passagem.