Não recebi minha declaração de comparecimento as eleições como Mesaria.

Resolvido
São Paulo - SP
03/10/2022 às 13:04
ID: 151155427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom ,
Eu fui convocada para ser Mesario nas eleições ontem dia 02/10, porém não recebi a declaração de comparecimento, disseram que o cartório não tinha enviado, pediram para eu solicitar no cartório.
Primeiro é um absurdo ter que ficar resolvendo problemas dos outros. Uma palhaçada.
Chamei o cartório no wattssap, nem chegou a mensagem, liguei ninguém atende.
Isso é uma falta de responsabilidade.
Quero minha declaração imediatamente. Da mesma forma que sei quais são meus deveres, sei também quais são meus direitos.
Minha Zona Eleitoral é ******* (Ipiranga).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2022 às 14:07
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7