Não recebi minha declaração de comparecimento as eleições como Mesaria.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2022 às 13:04

ID: 151155427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom ,
Eu fui convocada para ser Mesario nas eleições ontem dia 02/10, porém não recebi a declaração de comparecimento, disseram que o cartório não tinha enviado, pediram para eu solicitar no cartório.
Primeiro é um absurdo ter que ficar resolvendo problemas dos outros. Uma palhaçada.
Chamei o cartório no wattssap, nem chegou a mensagem, liguei ninguém atende.
Isso é uma falta de responsabilidade.
Quero minha declaração imediatamente. Da mesma forma que sei quais são meus deveres, sei também quais são meus direitos.
Minha Zona Eleitoral é ******* (Ipiranga).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2022 às 14:07

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7