Sandália danificou

Em réplica
Feira de Santana - BA
07/01/2024 às 05:41
ID: 179871065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália no mes de outubro e hj no mes de janeiro ,ela já está quebrando e não tem condição nenhuma de calçar,
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 19:45
Olá, tudo bem? Peçamos que você comunique a loja responsável pelo produto, assim eles possivelmente irão lhe ajudar. Caso você já tenha falado com eles e mesmo assim não foi solucionado seu problema, por favor, entre em contato com o numero:*******
Réplica do consumidor
09/02/2024 às 18:39
não tive nenhuma resposta,a loja não trocou ,perdi meu dh