Sandália três shows

Não resolvido
Viana - ES
29/09/2023 às 14:42
ID: 173018129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália na loja fio de ouro da expedito Garcia, por ******* reais no débito a sandália e horrível para andar quanto à qualidade que é péssima des do momento da loja eu percebi mas a vendedora me empurrou tanto que eu levei . 1 dia depôs voltai para fazer a troca , como a qualidade é péssima no solado estava um pouco gastado e a vendedora não fez nada a respeito e disse que a fábrica tbem não trocaria , disse que eu tô há estragado a sandália uma coisa que seria simplesmente impossível se fosse de boa qualidade, uma sandália não se estraga de vc sair da porta da sua casa entra em um Uber sentar em um restaurante. Conclusão algo de errado tem com a qualidade parece que é feita de papelãosem falar no acabamento péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 17:27
Olá, agradecemos por entrar em contato.
Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno, estamos iniciando o trabalho com o reclame aqui.
Lamentamos pelo inconveniente, pois, como fabricantes, priorizamos a qualidade de nossos produtos e a confiança de nossos clientes.
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 09:02
Só me responderam depois da reclamação mas não resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2