Atraso na entrega, embalagens violadas e insegurança com a qualidade dos medicamentos

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 08:32
ID: 242811887
Realizei uma compra em no dia 02/03, com previsão de entrega para o dia 05/03. O prazo não foi cumprido e eu não recebi o produto.
Na sexta-feira entrei em contato para entender o que havia ocorrido e fui informada de que minha entrega seria tratada como prioridade e que o pedido já estava com o motoboy. Mesmo assim, mais uma vez o produto não foi entregue.
Na segunda-feira, 09/03, entrei novamente em contato com a empresa e pedi para falar com *****, que não atendeu. Fui então direcionada para *****, que se identificou como farmacêutica. Ela informou que refaria meus medicamentos e garantiu que a entrega seria realizada no mesmo dia. Questionei inclusive a qualidade dos medicamentos, já que, de acordo com as informações recebidas anteriormente, eles teriam passado todo o final de semana com o motoboy.
De fato, os produtos chegaram na segunda-feira e constava neles a data de manipulação do próprio dia. Porém, ao verificar as embalagens, notei problemas graves: duas estavam com o lacre comprometido e em uma delas o adesivo aparentava ter sido removido e colado novamente.
Essa situação me gera grande insegurança em relação à procedência e à integridade dos medicamentos, tornando inviável o consumo. Trata-se de um produto que exige rigor absoluto de controle e qualidade.
Diante disso, não me sinto segura em utilizar os medicamentos recebidos, irei refazê-los em outro estabelecimento e solicito a devolução integral do valor pago. Além disso, considero importante que os órgãos responsáveis pela fiscalização sanitária verifiquem as condições de manipulação e controle dessa farmácia.