Dificuldade de Reembolso após serviço não executado

Não respondida
São Paulo - SP
26/06/2026 às 14:58
ID: 252441097
Em outubro de 2025 fechei um pacote para tirar minha primeira habilitação com a Treinamento para Habilitados FS (CNPJ: 37.655.464/0001-4) no valor de R$ 1.800,00, onde foi informado que o valor já incluía todas as taxas e serviços.
Realizei o CFC em novembro, porém desde então tive muita dificuldade para conseguir agendar minhas aulas práticas com o instrutor. Depois de várias tentativas, consegui fazer apenas 5 aulas de carro em março, sendo que o combinado eram 10 aulas.
Além disso, meu pacote era para primeira habilitação de carro e moto, mas só depois descobri que a empresa não possuía moto disponível para realizar as aulas da categoria A.
Devido a toda essa dificuldade para conseguir realizar as aulas e pela falta de suporte, solicitei o cancelamento do pacote e o reembolso do valor restante em abril. Desde então, estou tentando resolver a situação diretamente com o responsável, mas estou tendo muita dificuldade para obter retorno e finalizar o reembolso.
Gostaria que a empresa resolvesse a situação e realizasse a devolução do valor referente aos serviços que não foram prestados.