Treinar.me não responde a interessados, gerando frustração e perda de tempo e credibilidade para profissionais que pagam caro pela assinatura.

Respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 07:34
ID: 244250757
A ideia do Treinar.me é boa! mas há algum tempo muitas pessoas demonstram interesse e ao entrar em contato não há respostas! isso é frustrante para o profissional, porque não pagamos barato para assinar. fazendo perder nosso tempo e credibilidade. seria uma boa ideia o Treinar.me filtrar quem realmente tem interesse no serviço daqueles que só querem fazer milhões de orçamentos e não fechar nenhum!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 11:09
Olá Andressa, tudo bem?
Entendo sua frustração e agradeço por compartilhar esse ponto.
No Treinar.me os alunos tem liberdade para decidir se fecham ou não, podendo assim solicitar orçamento para até 8 Personals.
Já estamos utilizando um filtro para faixa etária e perfil de interesse para aumentar as chances de contatos mais qualificados.
Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade do nosso serviço prestado.
Fico à disposição.