Dificuldade no Cancelamento de Serviço e Solicitação de Estorno de Pacote do site TreinaWeb

Não respondida
Manaus - AM
31/12/2025 às 12:26
ID: 236308047
À Equipe TreinaWeb Tecnologia LTDA
CNPJ *****
Assunto: cancelamento de serviço e devolução de valor cobrado.
Interessado: *****
Prezados,
Desde a data de ontem (30/12/2025), venho tentando contato com a empresa para cancelar o pacote. Enviei email pelo sistema da empresa, mensagem para o atendente robotizado e também abri um chamado no Reclame Aqui no nome AVMaker.
Entretanto, na data de hoje (31/12/2025), ao invés de ter o pacote cancelado, recebi notas fiscais como se eu não tivesse entrado em contato com a empresa. O sétimo dia que permite o arrependimento acabou na data de ontem e a empresa não responde em nenhum dos canais.
Pelo que verifico, é tudo automatizado e não há nenhuma equipe atendendo. Enviei mensagem para o telefone ***** que o robo informa, mas não há ninguém atendendo.
Quero deixar claro que não tenho interesse no serviço de prestação de serviço de ensino justamente por entender que é muito falha a didática e não há nenhum acompanhamento mínimo de suporte no site.
Espero não ter que ajuizar tal problema, razão pela qual aguardo retorno.
Atenciosamente,
Manaus/AM, 31 de dezembro de 2025.
***** - Advogado
OAB/AM *****