Relógio Spinakker quebra com facilidade e dificuldade de contato com a loja

Resolvido
São Paulo - SP
23/02/2026 às 20:36
ID: 241474919
Comprei relogio spinakker do ***** nao faz nem.cinco meses e quebrou vidro tentei contato nao consegui paguei quase cinco mil no relogio e na primeira queda trincou queda do pulso
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 12:14
Bom dia, Tiago.
Recebemos seu primeiro contato ontem, às 20:41. Respondemos esta mensagem às 20:51. Não sei se tinha enviado alguma mensagem anterior, mas realmente não chegou.
Na mensagem que enviou, você informou que o relógio caiu no chão. Realmente, dependendo da queda, pode acontecer de quebrar o vidro, e isso não cabe dentro da garantia. Mesmo assim, no momento que você entrou em contato conosco, já lhe informamos o contato da assistência da marca no Brasil e entramos em contato direto com eles explicando seu caso, já que são eles que irão dar sequência na assistência.
Tenho certeza que eles irão te auxiliar da melhor maneira possível.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 17:21
Resolvido problemas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10