Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 14:02

ID: 248426321

Quero saber quando a empresa irá resolver os problemas do teto do meu AP .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 13:41

Prezado, boa tarde.

Em atenção à sua solicitação referente ao teto da sala, esclarecemos que o serviço já foi executado anteriormente por nossa equipe em diversas oportunidades. Inclusive, foi encaminhado profissional gesseiro ao local para realizar os devidos reparos e correções necessárias.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais, caso necessário.
Atenciosamente;
E2R Construtora

Ressaltamos que constam em nosso registro 03 (três) ordens de serviço devidamente assinadas, as quais atestam a execução dos serviços realizados na unidade.

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 17:56

Negativo , o serviço não foi devidamente executado , o fato de estar assinado é pq o rapaz ( funcionário de vocês ) finaliza o serviço mal feito , e vocês pedem pra assinar pra constar que estiveram na minha residência , e aconteceu que a minha sogra assinou pq achou que estava bom , mas eu mandei foto pra vocês , mostrando que o serviço não ficou bem feito.
É até vergonhoso pra vocês , quando afirma que já foram diversas vezes , foram várias vezes e serviço continua sendo mal feito , e agora o teto do quarto está com rachadura e vocês não me deram retorno.

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 14:36

São péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0