Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária (possível [Editado pelo Reclame Aqui])

Não resolvido
Porto Alegre - RS
02/11/2025 às 10:25
ID: 230826615
Fiz uma compra de 129,90,00 reais ,e esse *****, me enviou email e mensagem, para cobrar TAXA DE ALFANDEGA de 44,90 reais..dizendo que o pacote estava retido na RECEITA FEDERAL.
Só pode ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 10:59
Descobri que são sites falsos ,tanto da compra, quanto da empresa que entrega.
São propagandas [Editado pelo Reclame Aqui] no INSTAGRAM.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0