Comprei um celular Xemini sem retorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Iguaba Grande - RJ

26/06/2025 às 13:06

ID: 220608739

Fiz uma compra de um celular Xemini, paguei teria o recebimento no dia 04/06/2025 que houve entrega, agora fui comunicado via whatsapp que está preso o meu produto na alfândega, com taxa de 67,00 para liberar, peço nos auxilie nessa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 10:30

É [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0