[Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

31/07/2025 às 21:29

ID: 223485053

Recebi uma mensagem de whats dizendo q estavam com a encomenda q eu tinha comprado há uns dois dias da deveu perdeu que inclusive acho q eh outro [Editado pelo Reclame Aqui], paguei 67,50 para a transportadora pois dizia q precisava pagar a taxa alfandegária para liberar a mercadoria e não existe indício nenhum de rastreamento nem nada!

Compartilhe