[Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária

Não respondida
Maringá - PR
31/07/2025 às 21:29
ID: 223485053
Recebi uma mensagem de whats dizendo q estavam com a encomenda q eu tinha comprado há uns dois dias da deveu perdeu que inclusive acho q eh outro [Editado pelo Reclame Aqui], paguei 67,50 para a transportadora pois dizia q precisava pagar a taxa alfandegária para liberar a mercadoria e não existe indício nenhum de rastreamento nem nada!