Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] via transportadora

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
24/07/2025 às 20:34
ID: 222940221
Acham que vou cair no [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês?
Olha só que linda a mensagem que eu recebi:
Olá Joyce.
Sou do time de suporte da transportadora responsável pelo seu envio.
Meu contato hoje é pra informar que seu pedido encontra-se em nosso Centro de Distribuição aguardando regularização
> Pedido: *****.
> Endereço: *****.
Regularize no site a seguir: *****
Assim que a confirmação for registrada, seu pedido seguirá imediatamente para a próxima etapa do transporte.
Agradecemos a confiança e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Suporte Logístico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 09:44
[Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0