Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] via transportadora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/07/2025 às 20:34

ID: 222940221

Acham que vou cair no [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês?

Olha só que linda a mensagem que eu recebi:

Olá Joyce.

Sou do time de suporte da transportadora responsável pelo seu envio.

Meu contato hoje é pra informar que seu pedido encontra-se em nosso Centro de Distribuição aguardando regularização

> Pedido: *****.

> Endereço: *****.

Regularize no site a seguir: *****

Assim que a confirmação for registrada, seu pedido seguirá imediatamente para a próxima etapa do transporte.

Agradecemos a confiança e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente, Suporte Logístico

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 09:44

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0