Fiz uma compra em 04 de março paguei a vista ..o praz de recebimento era 14 de março. Nao consigo nem rastrear o pedido mais

Não respondida
Osasco - SP
02/05/2023 às 09:22
ID: 163849953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uns potes ,fiz o pagamento via pix .pague seguro.
Nao recibo o produto que o prazo era de 15 dias.
Nao consigo mais nao rastrear.
Mandei email ,pedindo meu dinheiro de volta .nem resposta teve.