Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ijuí - RS

19/05/2026 às 14:42

ID: 249089271

Fiz uma compra em ***** e paguei no PIX e até hoje (*****) não recebi a mercadoria e não respondem minhas tentativas de contato. TrendStain - Removedor De Ferrugem Instantâneo 300g 1 Unidade

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 13:28

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pela demora e por todo o transtorno causado. Verificamos que houve um erro no processo de entrega, o que acabou gerando esse atraso.

Como já se passou mais de 1 mês desde a compra, queremos resolver isso o quanto antes da melhor forma possível.

Já entramos em contato para dar continuidade na solução e podemos prosseguir conforme sua preferência:

Reenvio do produto
ou
Reembolso total do valor pago.

Seguimos à disposição e novamente pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados.

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 10:53

Mais uma decepção com a empresa. Esta caracterizado que a iniciativa visa [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes pois falaram que tiverem problemas pra enviar os produtos. Deram opção de reenviar o produto ou devolver o valor, na confiança, disse que poderiam me enviar o produto pois necessito do mesmo. Mas NÃO ME ENVIARAM O PRODUTO NOVAMENTE!

Consideração final do consumidor

29/06/2026 às 09:20

Trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui]! Empresa não entrega os produtos e não atende clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/08/2026 às 14:05

Olá, Jerry.

Pedimos sinceras desculpas por toda a demora, pela instabilidade e, principalmente, por não termos conseguido cumprir o reenvio conforme combinado. Entendemos totalmente a sua frustração, ainda mais depois de você ter optado por aguardar novamente pelo produto.

Nas últimas semanas, tivemos falhas em nosso sistema e atrasos fora do padrão em alguns pedidos e reenvios. Sabemos que isso não justifica a experiência que você teve e reconhecemos que a condução do seu caso ficou muito abaixo do que gostaríamos de oferecer aos nossos clientes.

Diante de toda a situação e para que você não tenha mais nenhum prejuízo, já realizamos a devolução integral do valor pago.

Também gostaríamos de reforçar que jamais houve qualquer intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] você ou qualquer outro cliente. Infelizmente, uma sequência de falhas operacionais acabou causando uma demora muito acima do normal e, no seu caso, inclusive o reenvio não foi concluído como deveria.

Sentimos muito por toda a dor de cabeça causada, Joel. Essa definitivamente não era a experiência que queríamos proporcionar. Esperamos que, mesmo diante de todos esses transtornos, o reembolso ajude a encerrar a situação da maneira mais justa possível.

Atenciosamente,
Equipe TrendProdutos