Comprei relógio e nunca recebi

Respondida
Maceió - AL
16/04/2021 às 03:16
ID: 122591329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei relógio no cartão de crédito no dia 22/01 e até hoje não recebi. Não respondem mensagem e não existe mais nenhum meio de comunicação.
Estou tentando cancelar q compra,, mas o nubank protege tanto o comprador q não sei se conseguirei.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2021 às 18:01
Boa tarde,
Nós só nos responsabilizamos por venda feitas em nosso canal oficial de venda que no caso é o https://*******) o site que você comprou usa uma URL parecida com a nossa https://*******) porém, não temos nenhuma ligação com essa empresa, sugerimos que entre em contato diretamente com o responsável pelo site para eles poderem lhe auxiliar e ainda remova essa reclamação publica pois como dissemos anteriormente não temos nenhuma ligação com a empresa citada e inclusive não vendemos o produto que comprou.
Atenciosamente