Falta de comunicação e andamento na revisão de benefícios previdenciários contratada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

06/02/2026 às 13:42

ID: 239981259

No dia 29 de Setembro de 2025, fiz um Contrato com am Trentini Assessoria Previdenciária, referente a Revisão de Benefícios, paguei o valor de 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais), solicitado, porém até hoje não recebi nenhuma comunicação deste escritório sob a Revisão dos Benefícios, já mandei vários E-mails, mas não respondem, no Zap nem respondem tambem, estou achando que talvez, trata-se de outro tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], e bem feito, porque me mandaram um Contrato para ser assinado e tudo mais, porém não tenho resposta nenhuma.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 15:56

Prezado Sr. Antônio Elias,

Agradecemos imensamente por nos trazer sua manifestação. Primeiramente, pedimos desculpas sinceras pela percepção de falta de retorno não é essa a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Reforçamos que sua reclamação é válida e muito importante para nós. Recebê-la com transparência é uma excelente oportunidade de crescimento e aprimoramento dos nossos processos. Inclusive, já acionamos a gerente responsável pela sua demanda, que entrará em contato diretamente com o senhor para prestar os devidos esclarecimentos sobre seu processo e cronograma de atendimento.

Neste início de 2026, tivemos uma demanda muito acima do esperado, o que causou atrasos pontuais na comunicação. No entanto, é importante deixar claro que nenhum processo é negligenciado. Seguimos rigorosamente os termos do contrato firmado, com responsabilidade e total comprometimento com o sucesso do seu caso.

Aproveitamos também para fazer um alerta cordial: entendemos sua frustração, mas expor dados pessoais sensíveis, como CPF, telefone e imagens de contrato com valores, em plataformas públicas, pode representar riscos à sua segurança. Recomendamos fortemente que evite esse tipo de exposição em qualquer canal público.

Seguimos à disposição por nossos canais oficiais:

Telefone/WhatsApp: (41) 3032-5342
E-mail: [email protected]

Conte conosco. Vamos cuidar pessoalmente do seu caso a partir de agora.

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 12:51

A Empresa entrou em contato comigo, através do Zapp, respondendo todas as minhas perguntas. Conclusão RESOLVIDO o probelem. Obrigado ReclameAqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8