NÃO ENTREGA E NAO ATENDE TELEFONE

Em réplica
Campinas - SP
08/01/2025 às 11:08
ID: 206672141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei uma compra em 10/12/******* onde foi acordado a entrega antes do Natal, pois se tratava de presente, até o dia anterior da data acordada a Elaine estava em contato, chegando o dia tão esperado aguardamos até as 9: 00 da manha horario previamente acordado para inicio da montagem e nada, depois de várias tentativas sem sucesso meu irmão foi até o local do estabelecimento e pra nossa surpresa nem pedra naõ tinha, alegando a mesma que devido a chuva e o desbarrancamento do terreno onde fica o galpão não conseguiu realizar o pedido, a mesma nem se deu o trabalho de entrar em contato para tentar mudar a data, após essa decepção já que a mesma não quis fazer a realização do estorno alegando que só seria possivel no dia 7/01/******* o mesmo prazo onde ela garantiu a entrega do produto, foi dado a segunda chance e foi ofertado uma peça de brinde como forma de indenização, como já esperado o segundo prazo não foi cumprido, tentativas de comunicação sem sucesso.
A noite apenas enviou um novo prazo que não foi acordado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 18:14
Prezados,
Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e expressar suas preocupações. Nossa prioridade é sempre oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação de nossos consumidores.
Após verificar as informações do pedido em questão, informamos que o prazo para entrega estabelecido no momento da compra é de 25 dias úteis e conforme o registro, essa data ainda não foi alcançada. Portanto, o *******-se dentro dos limites estabelecidos e não há atraso em sua entrega.
Destacamos que estamos comprometidos em cumprir com a entrega do serviço dentro do prazo esclarecido no pedido, caso haja qualquer imprevisto, nosso cliente será imediatamente informado. Reforçamos que a comunicação transparente e eficaz é parte essencial do nosso atendimento.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário. O nosso objetivo é sempre atender da melhor forma possível nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Atenciosamente,
Equipe Três Estrelas.
Réplica do consumidor
11/01/2025 às 15:04
O retorno descrito da Marmoraria Três Estrelas não condiz com as datas registradas em contrato.
Antes da compra você consegue contato telefônico, após o pagamento já não tem mais o mesmo atendimento inicial.