Dente de bicho no sanduiche

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 08:30
ID: 190948117
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/06/24 comprei um sanduíche nesta hamburgueria . Na terceira mordida senti algo duro e quando cuspi o pedaço , havia um dente de bicho na minha carne.
Te teu contato com o iFood e ngm me respondeu de imediato. Tentei contato com a loja e também nada. Só depois que coloquei no Instagram deles é que me deram retorno que entrariam em contatos. Porém hoje são 17/06 e nada. Surreal .
Estou com nojo da loja , da carne e de hambúrguer