Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2024 às 08:30

ID: 190948117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/06/24 comprei um sanduíche nesta hamburgueria . Na terceira mordida senti algo duro e quando cuspi o pedaço , havia um dente de bicho na minha carne.
Te teu contato com o iFood e ngm me respondeu de imediato. Tentei contato com a loja e também nada. Só depois que coloquei no Instagram deles é que me deram retorno que entrariam em contatos. Porém hoje são 17/06 e nada. Surreal .
Estou com nojo da loja , da carne e de hambúrguer

Compartilhe