Hambúrguer salgado e dificuldade ..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/02/2026 às 21:04

ID: 241969137

Dia 21/02 fiz um pedido pelo Ifood ***** e recebi 2 hambúrgueres muito salgados. Incomivele.
Foram diretamente para lixeira.
Ao avaliar a loja expliquei a situação, pois sou cliente de sempre, e recebi o que eles chamaram de cortesia na minha conta.
Antes de mais nada cabe esclarecer que não é uma cortesia e sim uma tentativa de corrigir o erro.
Só tentei pedir hoje e nada aparecia no Ifood. Chamei a loja no ZAP e fui informado que para utilizar no mesmo canal teria que comprar primeiro pra incluírem minha pseudo cortesia.
Ou me deslocar pra ir na loja deles. Que nada podiam fazer.
Ou seja eles não garantem a qualidade e criam dificuldade pra ressarcimento.
Três Gordos e TT burguer nunca mais.
Falta de respeito com o cliente.

Compartilhe