Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2023 às 22:25

ID: 160423147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido através da plataforma Ifood, e, após alguns minutos tive a surpresa de ter um tempo de entrega dobrado e sem previsão correta da entrega. Levando em conta que foi um pedido feito as 20:30 e só avisado do atraso as 21:45 o que a Três Gordos esperaria que um cliente fizesse? Fui atendido pelo João, que, com um tratamento semelhante a um atendimento de cartão de crédito, extremamente robótico e sem solução do problema, mesmo com todas as ofertas de empresas de logisticas existentes. João solicitou que eu fizesse o cancelamento via Ifood e pedisse direto com eles, feito isso, o mesmo não me deu o desconto de R$ 12,00 feito no *******, e, além de tudo, não teve a menor consideração em buscar a satisfação de um cliente. Eu entendo que pra vocês, um cliente não deve fazer a menor diferença, mas sinceramente, a falta de humanidade em um pedido de domingo a noite, sem qualquer bônus ao cliente e apenas o ônus, é INADMISSÍVEL! Parabéns para vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2023 às 15:12

Oi Sergio, tudo bem? Pedimos desculpas pelo que rolou, esse não é o padrão que gostaríamos de oferecer aos nossos clientes.
Iremos entrar em contato com você em breve para entender melhor o que rolou.