Pedido incompleto, péssimo atendi..i

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2026 às 09:59
ID: 238743315
Fiz um pedido de dois combos. Enviaram apenas um hamburguer. Quando fui reclamar, me enganaram: disseram que enviariam um novo hamburguer, eu fiquei esperando e depois de uma hora sem receber fui falar com eles. Me responderam mal e simplesmente me deixaram sem comida nem devolução do dinheiro. Tive que acionar o iFood e resolver a comida de outro jeito já estando há 2 horas esperando.