Problemas na entrega pelo Ifood.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2023 às 21:57
ID: 171758719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido e a previsão de entrega era entre 21:02 - 21:12, esperamos até 15 minutos após o tempo estimado e mandamos uma mensagem via IFood e tentamos diversas vezes realizar ligações para o estabelecimento e nada foi respondido, por meio do IFood consegui cancelar meu pedido e mesmo assim o reembolso so é realizado nas próximas duas faturas do cartão, e nenhum benefício me foi dado pelo estresse e a espera prolongada.