Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/03/2020 às 21:00

ID: 101322123

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 08/03 fui ao parque que frequento a anos para um ensaio fotográfico, ao chegar ao local a minha fotógrafa não foi autorizada a entrar no parque como diz no site como cortesia, e fui obrigada a pagar a entrada dela pra ficar 1 hora no https://******* aceitaram o cartão de visita simplesmente porque era virtual, uma "gerente" completamente DESQUALIFICADA PARA ATENDIMENTO A PESSOAS , tentou me convencer de um regulamento que nem ela conseguiu me provar que existia , no site informa que com cartão de visita do fotógrafo, e não diz se é virtual ou impresso! Me informaram que caso a fotógrafa fosse imprimir e voltasse eu não pagaria a entrada dela, extremamente decepcionada com a recepção recebida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2020 às 14:43

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0