Demora excessiva no almoço, comida fria e refrigerante quente em restaurante infantil

Não respondida
Goiânia - GO
03/01/2026 às 11:41
ID: 236491461
Péssima experiência, eu com 2 crianças pequenas e demorou 1:50 HR pra gente conseguir almoçar, muito desorganizado, meus filhos chorando e foi uma humilhação pra gente conseguir pegar nosso prato se comida, todo mundo lá reclamando, cheio , sem lugar pra sentar, tive q fazer um escandalo pq meus filhos estavam chorando, chorei de tanta raiva e nervoso q eu passei, isso foi horrível, a gente vai num lugar pra descansar, prós filhos brincar e eu fiquei 2 hrs pra conseguir almoçar. E a comida veio fria e não tava gostosa, há e mais o refri tava quente quente, como q eles fazem isso gente, lá é tudo caro, não estávamos lá de graça não. Tudo caro caro , não volto e não indico pra ninguém.