Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/01/2024 às 11:20

ID: 180926959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/01/******* eu e minha família fomos passar o dia no clube. Até que que a experiência não foi tão ruim. À piscina estava limpa, mesmo sendo só uma de forma integrada. A minha reclamação é do cartão de compras. Diferente de caldas novas, que cada compra você tem o comprovante, lá não é assim. Você faz o pedido, passa o cartão primeiro e aguarda o pedido. No restaurante foi aonde tudo começou. No cardápio tinha uma porção de picanha com acompanhamento no valor de R$*******,00 (picanha, arroz e feijão). Quando a comida chegou, o arroz está gelado, um absurdo. Pedi pra atende esquentar e ela disse que era só a tigela. Então falei para ela colocar a mão no arroz, foi aí que ela percebeu que realmente estava. Feijão tropeiro estava frio. Na hora de fechar a conta percebi que a conta deu um valor muito alto para quem não bebe bebida alcoólica. Vamos lá: pediu o extrato do meu consumo e foi entregue. O valor da picanha que no cardápio era R$*******,00 no ******* estava R$*******,00. O pior não foi só isso, o que era acompanhamento foi cobrado a parte. Uma pequena tigela de feijão tropeiro fria por R$22,00. Os ingressos até que ficaram em conta comprando pela internet, mas o valor da alimentação é muito caro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 17:22

O clube é até bom, só falta mais cuidado no atendimento. E os preços dos produtos são superfaturados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5