Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/01/2024 às 21:34

ID: 179898699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz assinatura em outubro, e até hoje não recebi nenhum vinil. Entrei em contato e nada foi respondido, parei o pagamento em dezembro por isso e até agora não tive retorno do álbum de outubro. Não recomendo pra ninguém, atendimento horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 13:04

Prezada Lorena,

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido em relação à sua assinatura. Entendemos a importância de receber os produtos conforme o esperado e pedimos desculpas pela demora no envio do vinil que você aguarda.

Gostaríamos de esclarecer que as assinaturas são títulos em pré-venda, e têm suas previsões de envio anunciadas juntamente com o lançamento. No caso do álbum Iboru, a previsão de envio foi estabelecida para Dezembro/Janeiro, e essa informação foi disponibilizada de forma transparente durante o processo de compra.

Compreendemos sua frustração e queremos assegurar que estamos comprometidos em fornecer o melhor atendimento possível. Pedimos desculpas pela falta de retorno durante o recesso de fim de ano, período em que nossos serviços estavam temporariamente indisponíveis. Retomamos as atividades no dia de hoje, 11 de Janeiro, e estamos prontos para resolver quaisquer questões pendentes.

A equipe logística retornou as atividades na segunda-feira e ontem os envios foram finalizados, em breve seu pedido estará em mãos.

Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Três Selos