Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

31/01/2022 às 20:18

ID: 137601963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá boa noite!

Como vai?

Estive na festa no último sábado de ontem e fui [Editado pelo Reclame Aqui] com a cobrança superior ao meu consumo.

Minha consumação era *******$, a todo momento eu perguntava qual era o saldo para não não ultrapassar este valor. Antes de eu ir embora perguntei ao garçom quanto tinha de saldo, o mesmo me disse que ainda daria para pegar 4 águas, não me opus. Porem foi cobrado R$ *******,00

Gostaria de fazer como faço para ser reembolsado? Sei que teria que ter acionado a gerência, mas o mesmo não consegui localizar.


Aguardo retorno, obrigado!

Compartilhe