Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Pedro Leopoldo - MG
19/02/2023 às 04:04
ID: 159608999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFesta do dia 18/02 , peguei cortesia até às 0:00 , cheguei às 00:25 , fui barrado e informado que o preço seria 70 na porta , mas me daria um desconto , seria 50 reais . Não aceitei . fui olhar no site de venda de ingressos e não era esse valor ,oq mostra o total desrespeito e falta de organização e empatia com o cliente . até quando vão tratar as pessoa igual lixo ?