Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2022 às 11:19

ID: 150077737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Falta de organização total, filas gigantes e centenas de pessoas, mesmo comprando o ingresso antecipado, não conseguiu entrar. Pois eles venderam mais ingressos que a capacidade do local do evento. Não respondem às solicitações de reembolso, apenas enviaram um History no Instagram, fornecendo um e-mail, sem mais considerações sobre o reembolso do ingresso. Total descaso e responsabilidade!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2023 às 10:28

Não fizeram nenhum tipo de atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0