Produto ruim.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
01/06/2026 às 15:43
ID: 250253381
Comprei uma embalagem da bebida láctea da marca e, ao abrir os produtos, constatei que estavam estragados. Entrei em contato pelo WhatsApp para registrar a ocorrência e apresentei um vídeo mostrando a abertura do produto e o problema identificado. Mesmo assim, fui informada de que seria necessário apresentar o lote e a data de fabricação, informações que não possuo porque a embalagem já havia sido descartada.
Em nenhum momento senti que houve interesse em resolver a situação. Pelo contrário, senti-me constrangida ao tentar exercer meu direito como consumidora. O valor de seis caixinhas não é o que mais importa para mim; o que realmente decepciona é a falta de respeito e consideração com o cliente.
Diante dessa experiência, deixo registrada minha insatisfação com o atendimento recebido e informo que deixarei de consumir os produtos da marca. Esperava mais atenção e comprometimento na tratativa de um problema relatado de boa-fé por uma cliente.