Defeito movel entregue

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
11/06/2026 às 06:44
ID: 251090183
Compramos um aparador laqueado, pessoalmente da loja Trevisan Andradas. Moveis que possuiam boa reputação .
Foi entregue com a pintura estufada e com machucados de transporte. Entramos em contato e ficaram de retornar para pegar o movel e consertar, cerca de 15 dias. Nenhuma noticia.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 07:38
Olá, Augusto.
Espero que esteja bem.
Meu nome é Ederson e faço parte do time da Trevisan Móveis.
Antes de tudo, gostaria de dizer que sentimos muito pelo ocorrido e por toda a situação vivenciada. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e lamentamos sinceramente que você tenha passado por isso.
Conforme falamos via WhatsApp, realizamos o processo interno para lhe atender da melhor forma possível. Em breve, o setor de transporte entrará em contato para agendar a retirar do produto e solucionarmos o problema.
Fico totalmente à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo número que passamos. Conte comigo para o que precisar, Eder.
Atenciosamente,
TREVISAN MÓVEIS
Time Assistência Trevisan
Réplica da empresa
16/06/2026 às 07:43
Bom dia, Flávio Lacerda!
Minhas sinceras desculpas sobre o equivoco com rela
uevo ao seu nome.
Estou a disposi
uevo para qualquer d
uevoida.
Atenciosamente.
Ederson
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 21:04
Ainda nada de agendar a retirada do movel.
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 22:01
Conseguiu resover
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
27/07/2026 às 09:29
Olá, Flávio! Agradecemos por compartilhar sua experiência e por sua avaliação final. Ficamos muito felizes em saber que o seu caso foi resolvido com sucesso. Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência para os nossos clientes. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte futuro. Um abraço, Equipe Trevisan Móveis.