Reclamação resolvidaResolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Trevo Estacionamentos
São Paulo - SP
26/06/2014 às 23:01
ID: 9245628
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei em contato com a Administração da Rede de Estacionamento Trevo nos dias 20 e 21/06 solicitando informações sobre 2 vagas na Rua Paim, 333 na Bela Vista, para um carro e uma moto de propriedade de meu filho. Fui informada que existiam as referidas vagas. No dia 22/06 fiz o pagamento de R$ 392,00 referente ao que chamam de pacote (de 22/06 a 30/06 + o mês de julho) para 2 vagas: 1 de moto e outra de carro. fui informada de que só iria pagar novamente o mês de Agosto e deveria retirar o boleto somente no final do mês de Julho. Hoje mandaram um email para o meu filho informando que irão fechar o estacionamento a partir do dia 06/07. Liguei na Administração e não consegui falar com ninguém, liguei para o Supervisor e o mesmo disse não ter nada para me informar, me mandando ligar para um tal de Hugo, a partir de amanhã. Fui até o local e o funcionário não sabia de nada, inclusive fui motivo de "chacota" por parte de uma pessoa que lá estava. Que palhaçada e ato de[Editado pelo Reclame Aqui] é esse? Pegam o dinheiro e agora dizem que vão fechar? Como devo chamar tal ato? Será preciso acionar a imprensa ou a policia para resolver isso? Exijo o dinheiro de volta!!!!!!! Exijo providências imediatas! Isso pra mim é pura atitude de mau caratismo. E não adianta boicotarem o que estou escrevendo porque a imprensa e a polícia irão saber disso!!!! Será que tem alguém ai pra resolver isso?????? Exijo ressarcimento e retratação imediatas!!!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2014 às 11:16

    Prezada Nanci,



    Não há[Editado pelo Reclame Aqui] em nada.



    Infelizmente esse estacionamento será fechado e de fato tem que ser falado na administração com o Sr. Hugo.

    Nosso horário de atendimento é das 08 às 18h de segunda à sexta-feira no telefone (11) 3106-1456.

    Você pode contatá-lo por e-mail também, enviando para mensalista@estacionamentostrevo.com.br.



    Verifiquei aqui que a senhora e vosso filho já conseguiram atendimento, fica essa informação apenas para registro.



    Para mais informações é necessário que o titular da vaga entre em contato.



    Atenciosamente,

    Estacionamentos Trevo Ltda

    Réplica do consumidor

    27/06/2014 às 13:26

    De fato o Sr Hugo só respondeu ao email de meu filho, pois contatei a empresa logo cedo, deixei recado pedindo retorno e não obtive. Mas o importante agora é aguardar até 2a.feira, dia 30/06 - que foi o prazo dado pelo Sr. Hugo para a devolução do dinheiro cobrado indevidamente (indevidamente sim porque já sabiam que o estacionamento não iria funcionar e disponibilizaram a vaga). Espero que a palavra dele seja cumprida para darmos um ponto final nisso tudo.

    Réplica da empresa

    27/06/2014 às 16:25

    Prezada Nancy,



    A palavra dele será cumprida e espero que só haja dúvida no momento que falharmos com nossa palavra, peço esse crédito, pois de fato não sabíamos que ia fechar, o proprietário do imóvel disse que avisaria com um prazo maior e não foi possível por motivos de operação dele, com isso também ficamos sabendo que deveríamos sair em cima da hora.



    De qualquer maneira fique tranquila, pois a Trevo é uma rede com mais de 100 filiais, mais de 500 funcionários e mais de 35 anos no mercado, não temos o intuito de [Editado pelo Reclame Aqui] nosso cliente, pois ele pode ser cliente em qualquer filial nossa sempre.



    Atte.,

    Estacionamentos Trevo Ltda

    Consideração final do consumidor

    16/07/2014 às 13:55

    A empresa cumpriu com o prometido, mas só o fez, mediante a reclamação no site e a feita por telefone.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Trevo Estacionamentos?

    Reclamar