Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

22/03/2024 às 20:06

ID: 185223235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vim aqui reclamar pois fiz um depósito de 30 reais e quando fui sacar de volta o dinheiro não deu para efetuar o saque pois dizia que eu não tinha saldo estou aqui para dizer que essa plataforma e uma [Editado pelo Reclame Aqui] e vim pedir para eles me devolverem meu dinheiro de volta pois posso fazer um boletim de ocorrência contra eles pois tenho provas das transferências e outras sobre o site.

Compartilhe