Reembolso

Não respondida
Ubatuba - SP
22/03/2024 às 20:06
ID: 185223235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim aqui reclamar pois fiz um depósito de 30 reais e quando fui sacar de volta o dinheiro não deu para efetuar o saque pois dizia que eu não tinha saldo estou aqui para dizer que essa plataforma e uma [Editado pelo Reclame Aqui] e vim pedir para eles me devolverem meu dinheiro de volta pois posso fazer um boletim de ocorrência contra eles pois tenho provas das transferências e outras sobre o site.