Atendimento agressivo e homofóbico em barbearia: cliente relata danos morais e processo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 15:35

ID: 225331155

Boa tarde na data de 25/08/25 à exatamente às 15:00 h fui atendido por um barbeiro que me usou para fazer chacota, sendo totalmente agressivo em todos os sentidos possíveis desde a tacar com força a ponta da maquina de cortar cabelo próximo ao meu olho, me sujar todo de cabelo e jogar jato quente do secador no couro cabeludo como no meu olho, ato homofóbico e desrespeitoso com o cliente, vou entrar com um processo contra ele por danos morais, vergonhoso, humilhante e desnecessário, no mais a processo vai acontecer *****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 11:31

Bom dia, Johnatan. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos muito pelo ocorrido. Nosso compromisso é oferecer sempre um atendimento de excelência em todas as unidades Trezentos. Entraremos em contato com o responsável da loja e retornaremos o mais breve possível para solucionarmos esse problema. Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido.