Corte de cabelo mal feito, profissional impaciente e ferimentos no couro cabeludo

Não respondida
São Paulo - SP
05/10/2025 às 14:36
ID: 228566427
Degradê foi horrível, o corte eu tive que mostrar a foto umas 5 vezes pra pessoa entender como gostaria que fizesse, eu pedi um buzz cut e o cara quiz meter um topete, pedi pra abaixar e não resolveu, o coro da cabeça estava sensível mas mesmo assim mostrando que estava incomodando a força sendo aplicada não resolveu, sei que não é um problema da loja, pq da primeira vez que fui o outro rapaz foi bem educado e paciente, mas dá segunda vez que vou este rapaz não foi, parecia que estava com muita pressa, então fez o corte horrível, e ainda sai com a cabeça sangrando, 160 pra nada, perca de tempo e dinheiro, não recomendaria nem pro meu pior inimigo.