Esqueci minha sacola na loja o gerente fez pouco caso e levou até o achados e perdidos de propostito e não está mas na loja , ele deu fim e eu avisei que era minha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2025 às 13:04

ID: 219981893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer um procedimento com o profissional ***** que, aliás, manda muito bem nos cortes, fiquei super satisfeito com o serviço.

Porém, tive uma experiência muito ruim com o gerente da unidade. Esqueci duas sacolas com roupas no valor de R$650 na loja. Ele chegou a me mandar uma mensagem numa segunda-feira avisando sobre o esquecimento. Respondi rapidamente dizendo que não conseguiria ir buscar naquele dia, e a atitude dele foi simplesmente levar as sacolas para o Achados e Perdidos do shopping, sem qualquer consideração.

O problema piora: fui até o Achados e Perdidos e as sacolas simplesmente não estavam lá. Tive um prejuízo enorme e o gerente não demonstra a menor preocupação ou vontade de resolver o caso.

Fica aqui meu alerta: excelente serviço do profissional, mas a postura da gerência deixa muito a desejar. Atendimento ao cliente vai muito além do corte é respeito, empatia e responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 10:53

Bom dia tudo bem Felipe?

Poderia nos informar qual foi a unidade que você realizou o seu serviço?

Ficamos no aguarde!

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 10:55

Unidade Tatuapé

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5