Mau atendimento e falta de profissionalismo na barbearia

Respondida
São Paulo - SP
07/06/2025 às 15:22
ID: 219086377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFalta de consideração com o Cliente . não atende na hora marcada . Recepcionista confusa , me informou que o barbeiro tinha saído para ir no banheiro passando mais de 15 minutos lhe perguntei sobre o barbeiro que tinha saído da loja ela me informou que ele tinha saído para comprar insumos para fazer o corte de cabelo aguardei mais um pouco com meu filho impaciente para cortar o cabelo não teve jeito tive que ir embora sem cortar o cabelo do meu filho tendo o custo (prejuízo ) de pagar o estacionamento sem ter feito a prestação de serviço na loja . MAL ATENDIMENTO .
TREZENTOS BARBER SHOP- SHOPPING ANALIA FRANCO.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 11:04
Bom dia Paulo espero que o sr. esteja bem.
Lamentamos profundamente ocorrido na unidade e estaremos conversando internamente com a equipe para que essa situação não volte a acontecer. Nossa equipe entrará em contato com o sr.
Estamos a disposição.