Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2025 às 17:40

ID: 208675103

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa não acompanha o processo na Justiça. Solicito um retorno URGENTE sobre o status do meu processo no TRF 3 Processo: 5043451-40.*******.4.03.*******.
Consultei o processo no TJF3 e meu processo esta sob risco de sob de extinção do feito sem julgamento do mérito porque a Nova Aliança falta enviar documentos soliciatdos.
Preciso de uma resposta URGENTE, caso contrário iriei abrir uma reclamação na OAB contra os advogados por falata de comprimento do contrato de prestação de serviço e ao TJSP contra NOVA ALINÇA por falha na prestaçao de serviço.
A empresa quer apenas pegar o dinheiro do cliente, não prestando a partir disso nenhuma assistencia.
Nem mesmo acompanha o processo junto ao TJF.

Fico no aguardo de uma respota URGENTE.


Claudiney Freitas Ramos
CPF: *******
Tel.:*******

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 17:53

Prezado Claudiney Freitas Ramos,

Em atenção à sua ******* que, no processo n. 5043451-40.*******.4.03.*******, foi juntada a contestação em 27/01/******* e, em 4/02/*******, a sua advogada apresentou réplica à contestação. Na data de hoje, o processo foi concluso para julgamento, conforme pode ser verificado em consulta ao site https://*******

Assim, considerando os atos recentes do processo e que o andamento está regular, sugerimos que o acompanhe pelo site acima, salientando que informações jurídicas sobre os atos do processo, devem ser obtidas com a advogada estabelecida, ou diretamente no atendimento Juizado Especial Federal de São Paulo, por meio dos contatos disponíveis no site https://*******

Com o envio da informação acima, esta solicitação será concluída.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral

Judiciário Federal da 3 Região