Atendimento ruim e despreparo dos funcionários do hotel

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

28/12/2025 às 20:50

ID: 236058637

A primeira vez que eu e minha esposa viemos ao hotel
E achei lamentável a conduta dos funcionários
São muito ruins e despreparados
Infelizmente vocês donos não devem ser do ramo
Vão tomar conta de outras coisas,, não passem mais por isto

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 16:34

Boa tarde Sr. Iraldo! Inicialmente agradecemos a sua manifestação. Destacamos que, todos os funcionários participam de treinamentos para atendimento ao público, por isso, essa não é a política da empresa. Solicitamos que relate o ocorrido através do nosso canal, e-mail: [email protected], para a verificação e adoção de medidas.