Atendimento ruim e despreparo dos funcionários do hotel

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
28/12/2025 às 20:50
ID: 236058637
A primeira vez que eu e minha esposa viemos ao hotel
E achei lamentável a conduta dos funcionários
São muito ruins e despreparados
Infelizmente vocês donos não devem ser do ramo
Vão tomar conta de outras coisas,, não passem mais por isto
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 16:34
Boa tarde Sr. Iraldo! Inicialmente agradecemos a sua manifestação. Destacamos que, todos os funcionários participam de treinamentos para atendimento ao público, por isso, essa não é a política da empresa. Solicitamos que relate o ocorrido através do nosso canal, e-mail: [email protected], para a verificação e adoção de medidas.