Péssima hospedagem: transtorno com estacionamento, elevadores e impossibilidade de cancelamento e reembolso.

Em réplica
São Paulo - SP
24/03/2026 às 06:21
ID: 244128705
Péssima hospedagem, tive transtorno do início ao fim, sem lugar para estacionar, praticamente todas as vezes tivemos que usar as escadas, pois os elevadores não comportam o número de hóspedes .Pedi meu cancelamento logo após o check-in e fui informado que não poderia, sendo que estou no meu direto de cancelar, pedi o cancelamento no dia 21, no dia 23 e agora estou deixando aqui meu registro de insatisfação e quero meu reembolso, nossa frustração com esse Hotel foi tão grande que acabou com nosso passeio. Sempre qualifiquei as hospedagens da melhor maneira possível e sempre tive bom senso sobre alguns detalhes, mais desta vez foi lamentável. Pior experiência que tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 16:00
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente que sua hospedagem não tenha correspondido às suas expectativas e que sua percepção tenha sido tão negativa a ponto de impactar sua viagem.
Compreendemos sua insatisfação em relação à disponibilidade de vagas de estacionamento e ao tempo de espera para utilização dos elevadores em períodos de maior ocupação. Seus apontamentos serão encaminhados à gestão da unidade para avaliação e acompanhamento.
Quanto à solicitação de cancelamento e reembolso, esclarecemos que as reservas estão sujeitas às condições e políticas informadas no momento da contratação, incluindo regras de cancelamento e prazos aplicáveis. Ainda assim, seu relato será analisado internamente para que possamos verificar todas as informações relacionadas ao seu caso.
Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência satisfatória aos nossos hóspedes, por isso lamentamos que não tenha sido essa a sua impressão durante a estadia.
Agradecemos pelo feedback e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 11:29
Sim foi muito frustrante todo contexto e no momento de toda insatisfação eu fiz a reclamação na recepção. Minha esposa com dor ter que ficar subindo e descendo escada todo momento, lamentável tudo que passamos em um momento que seria de lazer.
Aguardo a resolução do meu problema com o reembolso do valor pago.
Réplica da empresa
12/06/2026 às 15:49
Os cancelamentos seguem as políticas previamente informadas quando da realização da reserva, as quais devem ser observadas para o reembolso. Sobre sua esposa subir escadas, informamos que o elevador estava em manutenção para a segurança de todos os hóspedes. Agradecemos a sua manifestação.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 11:16
Mais um motivo para meu reembolso, paguei por algo funcional , sem https://******* https://******* péssimo.
Quero meu reembolso
Réplica da empresa
19/06/2026 às 14:58
Boa tarde! Aas políticas de reembolso, estãos descritas no ato da reserva. Agradecemos a sua manifestação.