******* de Rescisão Contratual: Dificuldades com Caixa, MRV e Triadd Assessoria Financeira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2024 às 14:32

ID: 189691021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Em atenção à Portaria n *******/******* do Ministério das Cidades, que permite a rescisão do contrato por solicitação do beneficiário, desde que cumpra alguns requisitos, dois destes sendo: (i) a formalização pelo beneficiário na instituição financeira detalhando os motivos da desistência; e (ii) a ciência do ente público responsável pela seleção da demanda, encaminhei para a agência responsável, no dia 27/05/*******, a formalização do ******* assinado, conforme anexo.

Contudo, recebi o retorno de que deveria procurar a construtora. Entrei em contato através do protocolo MRV-22309657-Z1L5N0, porém fui informado que deveria procurar a agência responsável, sob a justificativa de que o banco é o efetivo proprietário do imóvel.

Novamente entrei em contato com a agência e fui orientado a buscar a Triadd Assessoria Financeira, que fez a intermediação do contrato. Porém, recebi somente o retorno de uma mensagem automática, conforme imagens em anexo.

Em decorrência da urgência na solicitação, estou encaminhando por aqui a fim de viabilizar o mais rápido possível o contato, seja via Caixa, MRV ou Assessoria.

Compartilhe