Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

18/05/2026 às 13:59

ID: 248966751

Já entrei em contato com *****, todos os dias tenho que ligar reclamando que a internet está lenta, não está funcionando, e [Editado pelo Reclame Aqui], hoje tive a surpresa de falar com a atendente que iria mandar um tecnico vir e quando perguntei oque ele iria fazer aqui, nem soube responder, pedi para cancelar não quiseram cancelar, [Editado pelo Reclame Aqui] que já tive com uma empresa de intenet

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 18:00

Olá, Victor. Primeiramente, pedimos desculpas por toda a situação enfrentada.

Verificamos seu caso e seguimos totalmente à disposição para resolver isso o quanto antes. Nossa equipe já estava em contato para encaminhar um técnico ao local, pois algumas situações somente conseguem ser identificadas presencialmente através de uma análise completa da conexão e dos equipamentos.

Recentemente realizamos a troca do equipamento e também uma reconfiguração da conexão, ocasião em que o senhor mesmo validou uma melhora no funcionamento.

Por isso, gostaríamos dessa oportunidade de enviar novamente nosso técnico até o local para identificar o que pode estar ocasionando essas novas falhas e, principalmente, buscar uma solução definitiva para o senhor.

Nosso objetivo é realmente entender o que está acontecendo e restabelecer a qualidade e estabilidade que buscamos entregar aos nossos clientes.