Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/04/2014 às 00:25

ID: 8627714

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o piso de madeira do meu apartamento com a Triângulo e o mesmo foi instalado em agosto de *******. Quando da compra, uma das primeiras perguntas que fiz ao vendedor foi se era alto tráfego e o mesmo respondeu que sim. Pois bem, alguns poucos meses depois começaram a aparecer marcas no piso, como se o local tivesse sido afundado, mas sem nenhum arranhão. Contactei a Triângulo em janeiro pelo facebook. Em fevereiro me responderam e pediram para eu ligar para eles. Liguei, falei com o gerente que ficou de me responder. Passaram-se muitos dias sem nenhuma resposta e resolvi ir pessoalmente ao showroom onde havia feito a compra. Falei com o gerente novamente e este pediu para que eu aguardasse a ida do técnico à minha casa. O técnico foi e me disse que é normal acontecer esse tipo de "afundamento", uma vez que é a madeira natural e ela "trabalha". O técnico me disse para aguardar o contato do gerente, para resolver meu caso. Um mês se passou e nada. Voltei ao showroom e o gerente me disse que era mau uso. Questionei o "como" ele poderia afirmar isso se o próprio técnico dele disse que isso era normal acontecer (coisa que nunca foi me dita no momento em que estava comprando, pois se soubesse, nunca teria comprado). O gerente me disse que daria retorno no dia seguinte. Já se passaram 2 semanas. Tentei de diversas formas resolver a situação de forma amigável mas a Triângulo não tem nenhum comprometimento com seus clientes. Nem ao menos um retorno são capazes de dar. Estou totalmente insatisfeita com a qualidade do produto e com o atendimento da Triângulo.

Compartilhe