CAUÇÃO ETC

Respondida
Osasco - SP
15/02/2016 às 16:00
ID: 16781093
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a quase dois meses (20/02/16) fazem dois meses que sai de um imoveu locado através da Triarte e a cada momento inventam uma coisa, primeiro foi a entrega das chaves eu sai dia 20/12 e não consegui entregar a chave ate dia 22/12 por que eu precisava limpar o imóvel e eu estava trabalhando só conseguia ir a noite, e mudança desorganiza td, dai dia 23/12 entraram e ferias coletivas e só voltaram 04/01/16, com isso fui obrigada a pagar um mês integral de aluguel sendo que mandei e-mail avisando da saída eu fiquei nesse imóvel mais de três anos e nunca causei nenhum problema, pelo o contrario queria continuar mais teve aumento no aluguel e no condominial e não fui atendida na minha solicitação de continuar com o mesmo valor de aluguel ou que o aluguel ficasse com o reajuste e me eximisse do IPTU, mais nunca me retornaram com nenhuma proposta, não bastasse isso quando sai ainda me cobraram um mês integral, e o mais absurdo 1.*******,00 para pintar o imóvel sendo que eu mesma pintei e só gastei *******,00 usando uma tinta de boa qualidade anti mofo, agora o problema e o caução já mandei um monte de e-mail para a Marisa a pessoa responsável por todo esses tramites e a mesma nem se quer responde, e quando responde e com alguns dias a frente, só hoje já foram dois e-mails na sexta dia 12/02 um e-mail e uma ligação e dia 11/02 dois e-mails, nem vou sitar os dias anteriores por que foram sucessivamente, Estou cansada de correr atras de algo que e meu por direito e a pessoa responsável não esta nem ai pra resolver, estou divulgando tudo isso pra outras pessoas não passarem o que estou passando. Lamentável que tenha que passar por tudo isso sendo uma pessoa honesto e responsável. Gostaria que a Triarte cumprisse com a parte dela por que a minha eu já fiz. Estou indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2018 às 11:40
A TRIARTE comparece para informar que a questão apontada foi resolvida junto ao reclamante