Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2016 às 09:25

ID: 23174899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz mais de um mês que saí do apartamento e ainda não devolveram o caução.

No dia 30/11/16 recebi um email de ******* (MARISA) me informando que dos R$ 2.*******,69, seriam devolvidos R$ *******,69.
Pois R$ 1.*******,00 seriam descontados por multa contratual e R$ *******,00 por ter ficado 15 dias no apartamento a mais.

No dia 07/12/16 eu mandei um email à Marisa informando 2 contas bancárias para efetuarem o depósito, pois ela não havia mandado mais nada após informar os valores.

No dia 12/12/16 eu questionei quando seria depositado e Marisa me informou que seria dia 15/12/16. Aguardei e dia 16/12/16 eu mandei outro email informando que não havia sido depositado, não fui respondida então no dia 20/12/16 tive de voltar a mandar email muito desapontada com o trabalho desta empresa.

Dia 21/12/16 ela me informou que seria depositado no dia 23/12/16.


Simplesmente estou cansada dessa enrolação. Até agora NADA.

Se eu atrasasse um dia de aluguel, seria cobrado multa. Eu entreguei o imóvel 15 dias depois de ter pago o aluguel, e me descontaram R$ *******,00.

E agora, depois de todo esse atraso, terá algum tipo de multa ou cobrança a mais de vocês? Ou só pode ter multa quando for para MIM?
Vocês podem ficar quase um mês sem me pagar e saírem ilesos?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2018 às 11:53

A Triarte comparece, para informar que a questão apontada foi resolvida entre as partes...