Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Abre Campo - MG

24/06/2025 às 09:26

ID: 220383071

Fiz um pedido de umas camisas para formatura do meu filho do 3 ano aqui em Belo Horizonte e acontece que demoraram para entregar até aí entendo porque estava em contrato que existia essa demora, mas quando entregou, meu filho recebeu ela na data de ontem e veio errado. Eu pedi tamanho g e veio M ao entrar em contato falaram que não podiam trocar porque estava dentro dentro do percentual de erro. Então eu não aceito isso eu comprei a blusa de moletom g e eu quero a blusa de moletom g e veio o m está apertada no meu filho e eu quero a troca é um direito meu ou o valor devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 17:19

Boa tarde, Júlia. Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, quero expressar em nome de toda a equipe Tribalismo, nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Essa nunca foi, e jamais será, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Gostaria de esclarecer que seguimos uma tabela de medidas própria, informada previamente no momento da compra, a qual estabelece que variações de até 3% nas dimensões dos produtos são aceitáveis. Após uma análise minuciosa, identificamos que o moletom do seu filho está dentro dessa margem.

Sabemos que, para além de números e percentuais, existe uma expectativa emocional envolvida. Por isso, conforme alinhado com você, iremos seguir com o processo de devolução e correção do moletom, ajustando os 2cm de diferença apontados, como forma de respeito à sua insatisfação e à confiança que depositaram em nós.

Seguimos à disposição com total abertura para continuar essa conversa e garantir que o desfecho seja positivo. Pode contar comigo até a resolução completa.

Agradecemos imensamente pela sua compreensão!

Atenciosamente,
Larissa Lima.
Atendimento Tribalismo| Reclame Aqui
Contato******* / *******

Réplica do consumidor

02/07/2025 às 10:01

Até agora nada foi feito! Tem mais 3 moletons com erro e uma camisa que nao foi entregue. Nao mandam o código de devolução e ficam enrolando. Entao cuidado! Nao fecham nada com essa empresa! Prometem e nao cumprem, irei atrás dos meus direitos.

Réplica da empresa

02/07/2025 às 20:43

Boa noite, Julia! Tudo bem?

Conforme informamos anteriormente, toda a tratativa já foi alinhada diretamente com a titular do pedido. Inclusive, comunicamos a você que a devolução seria feita, e que enviaríamos a etiqueta para dar continuidade ao processo.

No entanto, é importante considerar que estamos com uma alta demanda de atendimentos, o que pode gerar alguma demora algo absolutamente normal nesses períodos. Além disso, hoje é feriado em nossa região, e por esse motivo não conseguimos retornar antes.

Mas quero reforçar que, em momento algum, deixamos vocês sem suporte. Pelo contrário, estamos acompanhando o caso e, até amanhã, a etiqueta será enviada para que possam prosseguir com a devolução, conforme combinado.

Acredito que pode ter havido alguma falha na comunicação, o que é compreensível, mas reforço nosso compromisso em resolver tudo da melhor forma. Pedimos apenas um pouco mais de paciência. Sabemos que a situação é sensível, mas não há necessidade de preocupação. Estamos aqui para ajudar, e vamos cuidar de tudo com responsabilidade.

Atenciosamente,
Larissa Lima.

Réplica da empresa

02/07/2025 às 20:57

Observação:

Em relação à camisa mencionada como não entregue no ******* que a própria cliente já foi devidamente esclarecida de que o nome em questão não foi incluído na lista enviada, o que infelizmente passou despercebido por ela mesma no momento do fechamento.

Toda a situação já foi tratada e esclarecida diretamente com a titular do pedido. Por isso, pedimos gentilmente que verifique as informações com ela, para evitar qualquer falha adicional na comunicação.

Agradecemos pela compreensão.