Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/11/2022 às 12:21

ID: 152822983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Fiz a compra no dia 31 de agosto e o pagamento foi aprovado no mesmo dia! A disponibilidade descrita no site era de até 5 dias úteis, fazendo as contas, ele deveria ter sido enviado até o dia 9 de setembro. No dia 20 de setembro eu entrei em contato perguntando sobre o despacho da mercadoria pois não estava conseguindo rastrear pelo e-mail que me enviaram, não obtive uma resposta concreta. No dia 21 de setembro, comunicaram que a mercadoria tinha sido despachada, no dia 26 de setembro voltei a pedir o código de rastreio, sem resposta mais uma vez. Só no dia 28, me informaram que ocorreu um extravio da mercadoria, perguntei quanto tempo levaria pra receber o novo, me informaram que seria em até 10 dias úteis, de acordo com o calendário, deveria ter recebido até o dia 14 de outubro. Perguntei sobre a previsão da coleta e me informaram que as coletas eram feitas terças-feiras. No dia 1 de outubro perguntei mais uma vez e não tive resposta nenhuma. No dia 3 de outubro mais uma vez entrei em contato e só aí o Fernando veio falar comigo sobre um problema que estavam passando na empresa e me informou que iria agilizar a minha entrega. Perguntei mais algumas vezes sobre a coleta e também o código de rastreio e não obtive resposta. No dia 7 de outubro entraram em contato comigo dizendo que a coleta havia sido feita e me mandaram fotos dos produtos (que eu vinha pedindo desde o primeiro contato), nesse dia mais uma vez eu pedi o código de rastreio e também sobre a previsão de entrega. Não tive respostas.
Na sexta-feira, dia 14 de outubro, entraram em contato comigo dizendo que não sabia o que estava acontecendo pois estava afastada da empresa e iria se informar e entrar em contato. NINGUÉM ENTROU EM CONTATO ATÉ HOJE.
Nesse dia, liguei pra loja por diversas vezes e ninguém teve a capacidade de atender ou retornar. A minha entrega está com mais de um mês de atraso e ninguém entrou em contato pra me dar uma resposta concreta sobre o ocorrido, sempre me dando desculpas.
Hoje, dia 2 de novembro, sigo sem resposta por parte da empresa e sem cadeira! Pra piorar a situação, minha neném já nasceu e não tenho nenhuma previsão da entrega!!!

Compartilhe